Quinta, 08 de Outubro de 2026
32°

Parcialmente nublado

Campo Grande, MS

Cidades Ao trabalho!

Funsat oferece 823 vagas em 115 profissões nesta quinta-feira

Painel tem 494 oportunidades com treinamento remunerado e 57 vagas exclusivas para PCDs; Agência atende das 7h às 13h

08/10/2026 às 06h37 Atualizada em 08/10/2026 às 10h42
Por: Redação 5
Compartilhe:
Repositor de mercadorias
Repositor de mercadorias

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) disponibiliza 823 vagas de emprego nesta quinta-feira (8), distribuídas em 115 profissões e ofertadas por 143 empresas de Campo Grande. As contratações dependem de entrevista com recrutadores, após agendamento feito pela equipe da Fundação. Para concorrer, é obrigatório que o candidato faça a atualização de cadastro junto ao Sine.

A Agência, nas duas unidades da Capital, funciona das 7h às 13h. No Centro, o endereço é a Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. Na Região Bandeira, o atendimento ocorre no Polo Moreninhas, na Rua Anacá, 699.

Do total de vagas, 60% dos anúncios são de empresas fora da área central, dentro do projeto "Perto de Casa" , que busca conectar trabalhadores a oportunidades próximas de sua residência. Outro destaque são as 494 vagas com treinamento remunerado, destinadas a quem não tem experiência anterior. Entre elas estão:

  • alimentador de linha de produção (15)

  • atendente de balcão (3)

  • atendente de padaria (2)

  • auxiliar de logística (3)

  • estoquista (7)

  • frentista (12)

  • operador de caixa (32)

  • perfumista (7)

  • técnico de carnes e derivados (15)

No quadro geral, há oportunidades para:

  • analista de negócios (1)

  • analista financeiro (1)

  • assessor jurídico (1)

  • assistente administrativo (7)

  • azulejista (5)

  • confeiteira (6)

  • fiscal de obras (1)

  • motorista de caminhão (15)

  • oficial de manutenção (7)

  • operador de empilhadeira (2)

Para pessoas com deficiência (PCD) , são 57 vagas ativas, com salários acima da média do mercado. Entre elas:

  • ajudante de carga e descarga de mercadoria (4)

  • assistente administrativo (5)

  • auxiliar administrativo (4)

  • auxiliar de limpeza (2)

  • auxiliar de linha de produção (15)

  • auxiliar de logística (3)

  • empacotador à mão (12)

  • estoquista (2)

  • repositor de mercadorias (10)

Além disso, o Emprega CG terá uma edição extra na sede da Funsat, das 8h às 12h, para contratar profissionais PCD para o Grupo Pereira. A vaga é de repositor de mercadoria, e as entrevistas serão no piso térreo, com representantes do time de Gente e Gestão da empresa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias