Quinta, 12 de Dezembro de 2024
29°

Tempo nublado

Campo Grande, MS

Economia Agora vai!

Prefeito e Presidente da Câmara recebem equipe da Petrobras para discutir retomada do Projeto UFN3

A empresa anunciou que as licitações para retomada da obra foram instauradas a partir de 1º de novembro

10/11/2024 às 08h16
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Três Lagoas
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nessa sexta-feira, 8 de novembro, o Prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro e o Presidente da Câmara Municipal, Dr. Cassiano Maia, eleito prefeito nas últimas eleições, receberam representantes da Petrobras em uma reunião estratégica para discutir a retomada do projeto de fertilizantes nitrogenados, UFN-III.

O principal tema da pauta foi a atualização da fase atual do Projeto, com foco no planejamento de retomada por parte da Petrobras para a UFN-III e no apoio da prefeitura por meio de incentivos e ajustes de prazos para viabilizar a continuidade do projeto.

O gerente do Projeto de Reavaliação da UFN-III, Fábio Queiroz, e o gerente de implantação do projeto, Leonardo Curty, conduziram a apresentação da Petrobras, acompanhados pelo gerente do Tributário, Felipe Watson, e o representante da gerência de relacionamento institucional, Márcio Oliveira. 

Durante a reunião, a Petrobras reiterou o potencial do projeto para o desenvolvimento econômico de Três Lagoas e região e destacou a importância do apoio local para sua concretização.

A empresa anunciou que as licitações para retomada da obra foram instauradas a partir de 1º de novembro, seguindo o cronograma previsto e aguardando a aprovação final dos investimentos pelas autoridades competentes em 2025.

Em apoio ao avanço à continuidade do projeto, o prefeito Angelo Guerreiro garantiu o projeto de lei que trata da doação da área onde será desenvolvida a UFN-III, além dos incentivos necessários para o avanço da obra. “Estamos ansiosos para viabilizar o que for necessário, dentro de nossas possibilidades, para que o projeto avance e traga crescimento para Três Lagoas”, afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias