Segunda, 23 de Maio de 2022
27°

Poucas nuvens

Campo Grande - MS

Entretenimento Pra ficar!

União entre a alfaiataria e o street style promete não ir embora

Os itens de alfaiataria se tornaram indispensáveis para quem ama uma boa produção

10/05/2022 às 04h30
Por: Redação Fonte: R7
Compartilhe:
União entre a alfaiataria e o street style promete não ir embora

União entre a alfaiataria e o street style vieram para ficar, a alfaiataria promete dar um toque de modernidade, já o street style adiciona um ar urbano ao look e a combinação desses estilos resulta em uma composição de peças versáteis.

Está totalmente enganado quem acha que a alfaiataria é exclusividade para os looks de escritório. Ganhando espaço no closet de vários estilos, e o street style não deixou de ser conquistado pela modelagem. 


Reese Blutstein. (Foto: Reprodução/Intagram)


Ganhando pontos pela versatilidade, a alfaiataria pode dar um toque de modernidade indo do oversized a peças mais acinturadas  a qualquer look. Nas ruas de Nova York o estilo no momento é o “Corporate Chill”, seja através de um blazer com acabamento impecável ou uma calça clássica.

As peças estão presentes em todos os momentos, seja nas passarelas, nos escritórios ou nas ruas. Caso você ainda não tenha essa peça coringa em seu guarda-roupa, pode deixar que vamos ajudar na sua decisão.

A alfaiataria não se resume ao clássico, você pode colocar um look casual e optar por uma peça para sustentar o resto do visual, como um blazer.


Olivia Feah. (Foto: Reprodução/Instagram)


Se o seu sonho sempre foi ter aquele terninho com o acabamento perfeito mas você não sabe como deixar despojado, adicione uma t-shirt básica e lisa junto com um tênis, dando um visual hi-low estiloso que deixa o look elegante e cool ao mesmo tempo.


Chrissy Rutherford (Foto: Reprodução/Instagram)


Por fim, para quem gosta do mood femme fatale, os conjuntos de alfaiataria são perfeitos para uma festa, usando com um scarpin e um top, ou até mesmo sem nada por baixo.

Os itens de alfaiataria se tornaram indispensáveis para quem ama uma boa produção, mas não tem tempo para pensar muito. Uma boa peça e com um bom corte vai te deixar mais sofisticada e elegante.

Os acessórios: 

Os acessórios são fundamentais para a construção do estilo urbano masculino e feminino. São eles que demonstram atitude.

Camisas abertas, jaquetas, bonés, chapéus, toucas, relógios, colares, pulseiras, anéis, brincos, bolsas, bandana, tênis e meias altas, são os principais responsáveis em tornar esse estilo irreverente em todo o mundo. Até mesmo algumas peças de roupas são usadas como acessórios, como a camisa xadrez que é comum ser amarrada na cintura.

Hoje em dia, um item que se tornou parte importante na composição do estilo street style é a máscara. Não é porque o mundo está vivendo em uma pandemia que o estilo deve ser deixado de lado.

roupas street style e estilo street style

Além de ter estilo é importante se sentir confortável e isso o street style sabe proporcionar. A regra é ser fiel a você mesmo, aos seus ideais, à sua personalidade.

Agora que você já sabe como se vestir com a roupa street, vai com tudo e se jogue.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias