Sexta, 07 de Maio de 2021 02:25
67 99879-8533
Saúde Imunização

Vacina contra Covid-19 em Campo Grande: veja quem pode ser vacinado nesta primeira etapa e o que fazer

Capital aplica primeira dose em adultos moradores de comunidades quilombolas da Capital e a segunda parcela da Astrazeneca para os trabalhadores de hospitais previamente relacionados.

15/04/2021 14h06 Atualizada há 3 semanas
Por: Andressa Macedo Fonte: G1 MS
Prefeitura de Campo Grande suspende calendário de vacinação contra Covid para novos grupos — Foto: Divulgação
Prefeitura de Campo Grande suspende calendário de vacinação contra Covid para novos grupos — Foto: Divulgação

Sem novas doses, Campo Grande suspendeu o calendário de vacinação contra Covid-19 para novos grupos. Nesta quinta-feira (15), acontece a aplicação da primeira dose em adultos moradores de comunidades quilombolas da Capital e a segunda parcela da Astrazeneca para os trabalhadores de hospitais previamente relacionados.

A suspensão da imunização em outros grupos, segundo a Prefeitura da Capital, é em decorrência da indisponibilidade de vacinas para o atendimento de outros públicos. O município informou que aguarda o recebimento de uma nova remessa para retomar à imunização da população.

Seguindo com a programação, nesta quinta-feira (15), serão atendidos os moradores das comunidades Tia Eva e São João Batista, na USF São Benedito - Rua do Seminário, 1770 no portal do Gramado. A expectativa é de imunizar 297 até sexta-feira (16).

Ainda nesta quinta (15), está programada a aplicação da segunda dose de Astrazeneca em trabalhadores de hospitais previamente relacionados. A vacinação dos trabalhadores da saúde ocorrerá nas próprias instituições ao longo da semana.

Ele1 - Criar site de notícias