Jaraguari

Reinaldo Azambuja participa de comemoração do aniversário de Jaraguari e inauguração de Cidade Solar

A Cidade Solar terá 18 mil placas e capacidade de geração de 9,36 milhões de kWh/ano.

12/12/2019 08h43
Por: Redação 2
Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

O governador Reinaldo Azambuja cumpre agenda nesta quinta-feira (12.12) em Jaraguari (a 44 quilômetros da Capital), a partir das 9 horas, onde participa de comemoração do 66º aniversário de emancipação do Município.

Após o desfile cívico, ele vai à inauguração da Cidade Solar, na BR 163, um espaço onde empresas podem instalar suas usinas fotovoltaicas e que vai ao encontro da política do Governo do Estado de estimular o uso de energia limpa.

A Cidade Solar terá 18 mil placas e capacidade de geração de 9,36 milhões de kWh/ano, o que equivale ao consumo de 5.200 casas populares no ano, gerando 35 empregos diretos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
JaraguariJaraguari - MS Jaraguari está situado no sul de Mato Grosso do Sul. Localiza-se a 44 km da capital, Campo Grande. O povoamento da região teve seu início em fins do século XIX quando famílias de mineiros e goianos se instalaram nas cabeceiras dos córregos Marinbondo, Jatobá e Cervo.
Campo Grande - MS
Atualizado às 10h58
30°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 23°
34°

Sensação

19.2 km/h

Vento

64.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Cortesia Doe Sangue
Municípios
Espetaculo Delivery
Últimas notícias
Old School Conveniência
Mais lidas
Cortesia Hemosul
AACC
Café Marita