Suspeita de matar a tiros o empresário Adenilson Viira Soares, de 48 anos,conhecido como, Denis Katsui, foi presa na manhã desta sexta-feira (4), em Ribas do Rio Pardo, distante 97 km de Campo Grande. O crime aconteceu na segunda-feira (30), no bairro Parque Estoril.
O empresário foi assassinado com cinco tiros em frente da própria casa, no Bairro Parque Estoril, na última segunda-feira (30). O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida.No dia do ocorrido, familiares e vizinhos da vítima acionaram o Corpo de Bombeiros, após o homem ser alvejado cinco vezes, principalmente no peito e rosto.
A polícia civil passou a investigar o caso, analisando imagens de câmeras de segurança da região e relatos de testemunhas.
Após ser identificada, a mulher, de 41 anos, teve a prisão temporária representada e aceita pelo Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.
A autora foi localizada no mesmo bairro onde o crime aconteceu. Entretanto, não foi divulgada a motivação do crime. Agora, está à disposição da Justiça, enquanto a investigação segue em andamento.