Quarta, 09 de Julho de 2025
19°

Tempo limpo

Campo Grande, MS

Polícia Caiu!

Polícia Civil recupera motocicleta roubada e prende indivíduo em flagrante por posse de arma de fogo em Campo Grande

Para denúncias sobre furtos e roubos de veículos, encaminhar mensagem no (67) 99224-3346 (WhatsApp)

14/06/2025 às 08h17
Por: Redação
Compartilhe:
Fotos: Divulgação/PCMS
Fotos: Divulgação/PCMS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos – DEFURV, deu cumprimento e dois mandados de busca e apreensão em investigação que apura o roubo de uma motocicleta.

No dia do crime, o ex-patrão da vítima, o agrediu e subtraiu a motocicleta mencionada. Durante as diligências investigativas, visualizou-se que, no momento da subtração, o suspeito portava uma arma de fogo.

Diante disso, houve representação policial por busca e apreensão na residência e na empresa do suspeito. Com o deferimento da medida cautelar, a equipe da DEFURV realizou as buscas e apreendeu diversas armas e munições, de calibres permitidos e restritos, tanto na empresa, quanto na residência do suspeito.

Apesar de as armas terem o certificado de registro junto ao Exército Brasileiro, estavam todas em local de guarda não autorizado. Foram localizadas, também, munições de calibres para os quais o suspeito não possui autorização de posse/porte.

Durante as buscas, a motocicleta roubada foi localizada em um vizinho do estabelecimento comercial do suspeito, onde era ocultada e na empresa do suspeito foi localizada uma motocicleta com chassi adulterado, a qual foi apreendida e será periciada.

O suspeito foi preso em flagrante por posse ilegal de armas de fogo de uso permitido e de uso restrito e passará por audiência de custódia.

Para denúncias sobre furtos e roubos de veículos, encaminhar mensagem no (67) 99224-3346 (WhatsApp).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias