Na tarde desta sexta-feira (13), um jovem de 25 anos, identificado como Rudnei Francisco Sebastião, morreu em uma colisão no centro de Sidrolândia. A companheira dele, Arielly da Silva, chegou a ser socorrida, mas foi a óbito horas depois.
Segundo o Boletim, o motorista do caminhão estava na Avenida Aquidaban e foi atravessar a Avenida Dorvalino, ele afirmou que olhou para o lado e não viu nenhum veículo e quando iniciou a manobra para fazer a conversão à esquerda sentiu o impacto da colisão.
O acidente ocorreu por volta de 15h, quanto o casal voltava em uma Honda CG 160 vermelha do expediente no frigorífico da JBS onde trabalhavam. Um caminhão não teria respeitado o sinal de pare na Rua Aquidaban e invadido a Avenida Dorvalino dos Santos.
A polícia constatou que Rudnei não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Além disso, a moto acabou recolhida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por estar irregular.
Rudnei morreu no local do acidente e Arielly foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, onde precisou ser encaminhada em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande. Ela acabou não resistindo aos ferimentos e também foi a óbito.