Sábado, 14 de Junho de 2025
29°

Parcialmente nublado

Campo Grande, MS

Polícia Espancamento!

Mãe sai para trabalhar e filho de 3 anos é espancado pelo padrasto; autor está preso

Homem de 25 anos havia saído há pouco tempo da cadeia e usava tornozeleira eletrônica

11/06/2025 às 07h48
Por: Redação
Compartilhe:
Hematomas nas costas da criança de apenas três anos - Foto: Reprodução
Hematomas nas costas da criança de apenas três anos - Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira (10/6), João Vitor Rodrigues de Souza, de 25 anos, foi preso pela GMD (Guarda Municipal de Dourados) após confessar que agrediu o enteado de apenas três anos, na residência onde mora, localizada na Rua Haiti, Bairro João Paulo II, em Dourados.

Conforme o boletim de ocorrência registado pela mãe do menino na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), como não conseguiu vaga em uma creche e precisa trabalhar, deixa o filho com o marido. Ontem, ao chegar do serviço, percebeu que a criança estava com lesões no rosto, cabeça, costas e em outras partes do corpo.

Questionado sobre os machucados, João Vitor disse para a esposa que seu filho havia caído. Ao dizer que iria levar o garoto até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), o agressor tentou impedi-la e só a liberou após ter a promessa de que ela não iria denunciá-lo.

Diante disso, o autor acabou confessando que havia surrado a criança com palmadas, ainda segundo consta no registro policial.

Já na Unidade de Pronto Atendimento, a Guarda Municipal foi acionada e a mãe relatou os fatos, acrescentando ainda que João Vitor deixou a cadeia há aproximadamente três meses e estava com tornozeleira eletrônica. Ele ainda tentou se esconder no Bairro Jóquei Clube, mas acabou detido já em sua casa.

Novamente questionado sobre as agressões contra o enteado, o indivíduo confirmou, porém, não deu detalhes. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Já o menino ficou internado em observação e cuidados médicos.

João Vitor disse que apenas deu palmadas no enteado - Foto: Divulgação

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias