Sábado, 14 de Junho de 2025
29°

Parcialmente nublado

Campo Grande, MS

Cidades Licença!

Prefeito de Ponta Porã Eduardo Campos, se licencia do cargo entre 9 e 20 de junho

O vice-prefeito Patrick Derzi responderá interinamente pela Prefeitura Municipal nesse período

09/06/2025 às 11h42
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Ponta Porã
Compartilhe:
Eduardo Campos sai de licença e ressumo cargo de prefeito no dia 20 de junho - Foto: Divulgação
Eduardo Campos sai de licença e ressumo cargo de prefeito no dia 20 de junho - Foto: Divulgação

O prefeito de Ponta Porã Eduardo Campos anunciou, nesta sexta-feira (6), que estará se licenciando do cargo entre os dias 9 e 20 de junho. Durante o período, a Prefeitura Municipal será conduzida pelo vice-prefeito Patrick Derzi, em conjunto com os secretários municipais e apoio dos vereadores.

“Quero anunciar que estarei de licença e, nesse período, quem estará respondendo pela Prefeitura será o vice-prefeito Patrick Derzi, juntamente com nossa equipe de secretários e o apoio da Câmara Municipal”, declarou o prefeito.

Eduardo Campos ressaltou que sua saída temporária ocorre para tratar de assuntos pessoais e a licença é não remunerada. Campos declarou se licenciar com total tranquilidade e confiança. “Vou viajar tranquilo, em paz. Confio plenamente na capacidade e na competência do Dr. Patrick. Aproveito para informar que no dia 20 de junho retorno às atividades e reassumo o cargo para continuar desenvolvendo o progresso da nossa cidade”, afirmou.

A gestão municipal seguirá normalmente durante o período, com a continuidade dos serviços, projetos e obras em andamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ponta Porã - MS
Ponta Porã - MS
Sobre o município Ponta Porã é um município do estado de Mato Grosso do Sul. Faz divisa com a cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O símbolo da cidade é uma cuia de chimarrão e outra de tereré, que representa duas culturas que se tornam apenas uma. A cidade possui uma boa rede hoteleira, tanto do lado brasileiro como do paraguaio. A economia do município está voltada para a agricultura e pecuária. A lavoura é uma das pujantes do território nacional produzindo, principalmente, soja, trigo e milho.
Ele1 - Criar site de notícias