Sexta, 25 de Abril de 2025
19°

Tempestades isoladas

Campo Grande, MS

Polícia Comida indigesta!

Esquema de desvio de ração dentro de fábrica termina com três presos em Dourados

Durante a abordagem, os homens confessaram que estavam retirando a carga de um caminhão com a ajuda de um funcionário do local

16/04/2025 às 08h49
Por: Redação
Compartilhe:
Fotos: Reprodução/Dourados News
Fotos: Reprodução/Dourados News

Três homens foram presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira (16) após a apreensão de uma carga de ração desviada de uma fábrica localizada em Dourados, distante 214 km de Campo Grande.

Conforme o site Dourados News, a ação foi realizada pela Guarda Municipal, que flagrou o esquema de furto envolvendo quase meia tonelada do produto.

A equipe realizava patrulhamento na avenida Weimar Torres quando abordou uma caminhonete F4000 com dois ocupantes, identificados como Jhonny, de 39 anos, e Heliezer, de 24.

Na carroceria do veículo, foram encontradas diversos sacos de ração, que ainda estão sendo pesadas, mas totalizam aproximadamente meia tonelada.

Durante a abordagem, os homens confessaram que estavam retirando a carga de um caminhão com a ajuda de um funcionário do local, identificado como Anderson, de 44 anos. Ele teria facilitado o acesso à ração e permitido o desvio do material.

A empresa relatou sobre constantes furtos de ração, o que reforça a suspeita de que o trio já vinha atuando há algum tempo.

Os três foram conduzidos à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foram autuados em flagrante por furto. Anderson, por ser funcionário da empresa, responderá com agravante, que trata do crime cometido com abuso de confiança.

A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar se há outras pessoas envolvidas e qual o destino final da carga desviada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias