Após perder para o Flamengo na Arena, o Grêmio já foca as suas atenções na 4ª rodada do Brasileirão. Nesta quarta-feira, às 19h, o Tricolor visita o Mirassol, no estádio Municipal José Maria de Campos Maia, no interior de São Paulo.
A partida terá transmissão exclusiva no canal Premiere, pelo pay-per-view. No rádio, a Rádio Guaíba abre a jornada da final a partir das 18h30min. O site do Correio do Povo terá uma cobertura com o minuto a minuto da partida.
Em três partidas, o Tricolor soma três pontos e ocupa a 13ª colocação no Campeonato Brasileirão. Já o Mirassol, que vem de empate com o Bahia por 1 a 1, tem dois pontos e está na 16ª posição.
Como chega o Mirassol
Ainda sem vencer na competição, o time paulista ocupa a 16ª colocação, com dois pontos conquistados em três partidas. Na rodada passada, empatou fora de casa com o Bahia por 1 a 1. O técnico Rafael Guanaes pode promover a estreia do meia Matheus Bianqui, recuperado de lesão na clavícula, e contará com força quase máxima para o duelo contra os gaúchos.
Assim, a equipe deve ir a campo com: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel (José Aldo); Maceió (Fabrício Daniel), Clayson e Iury Castilho.
Como chega o Grêmio
O Tricolor chega pressionado após a derrota para o Flamengo por 2 a 0, na Arena, e atualmente ocupa a 13ª posição na tabela. O zagueiro Rodrigo Ely é desfalque por grave lesão no joelho, e deve ser substituído por Jemerson. Cristian Olivera, que ficou fora do último jogo por um procedimento dentário, seguirá ausente.
Pavon deve ser o titular, com Amuzu sendo alternativa dependendo da condição física. Marlon, recém-apresentado, também pode pintar como opção na lateral esquerda.
A equipe do pressionado Gustavo Quinteros deve ser: Tiago Volpi; João Pedro (Igor Serrote), Jemerson, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Villasanti e Edenilson; Pavon, Cristaldo e Amuzu; Braithwaite.