Quarta, 26 de Março de 2025
32°

Parcialmente nublado

Campo Grande, MS

Polícia Fechou para balanço!

Polícia Civil deflagra operação ‘Oficina Fechada’ e prende três pessoas em Dourados

As investigações seguem em andamento sob a responsabilidade da SIG de Dourados

11/03/2025 às 13h59
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PCMS
Foto: Divulgação/PCMS

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Dourados, com apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS), deflagrou nesta terça-feira (11), a operação “Oficina Fechada”.

A ação resultou no cumprimento de dois mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão, em desdobramento de uma investigação iniciada após a apreensão de 4.992 kg de maconha em um caminhão baú localizado em uma oficina no Bairro Jardim Márcia.

A apreensão do caminhão ocorreu na noite de 9 de setembro de 2024, quando policiais civis identificaram que o veículo, furtado no Estado do Rio Grande do Sul, estava carregado com grande quantidade de entorpecentes.

A partir dessa ocorrência, a SIG iniciou as investigações, que levaram à identificação de uma organização criminosa atuante na região.

Durante a operação, foram cumpridos mandados de prisão contra E.B.L. (33 anos), preso em Campo Grande/MS, e M.V.C. (37 anos), detido em Dourados/MS. Além disso, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em diferentes locais do município.

No decorrer das diligências, os policiais civis localizaram 53 munições dos calibres .38, .635 e .380 em posse de T.V.P. (36 anos), que foi preso em flagrante.

As investigações seguem em andamento sob a responsabilidade da SIG de Dourados.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias