Quarta, 26 de Março de 2025
32°

Parcialmente nublado

Campo Grande, MS

Polícia Feminicídio!

Polícia Civil pede ajuda da população para encontrar autor de feminicídio tentado ocorrido em Bonito

Após o crime, Israel abandonou o carro no local e fugiu a pé

10/03/2025 às 15h31
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Bonito-MS, investiga um caso de feminicídio, violência doméstica familiar, na forma tentada, ocorrido neste domingo, 09/03, no município.

Israel de Paula da Silva, de 36 anos de idade, tentou matar sua ex-namorada, de 23 anos, atropelada. Ele está foragido e as autoridades policiais solicitam ajuda da população para localizá-lo e prendê-lo em flagrante. 

Segundo apurado, o crime ocorreu por volta das 5 horas da madrugada, na Rua Joana Sorta, na Vila Donaria. Câmeras de segurança gravaram o momento em que a vítima se aproximava de uma esquina, para conversar com uma pessoa que lá estava, quando foi surpreendida pelas costas pelo carro VW Gol, que era conduzido por Israel. A possível motivação para o crime teria sido ciúmes.

Com a pancada, a jovem chega a cair juntamente com a parede e foi socorrida por populares e pelo Corpo de Bombeiros, que esteve no local, junto com a Polícia Militar. Ela foi levada para um hospital da cidade e, segundo os médicos, não corre risco de morte.

Após o crime, Israel abandonou o carro no local e fugiu a pé. Diante da gravidade dos fatos, o delegado responsável pelas investigações, Pedro Guimarães Ramalho, representou pela prisão preventiva do autor, mas, embora todas as forças de segurança do município tenham efetuado diversas buscas para localizá-lo, ele continua foragido. 

A Polícia Civil pede apoio da população para encontrar e prender este indivíduo. Denúncias anônimas podem ser encaminhadas para a Delegacia de Bonito, pelo telefone: (67) 3255-1104.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias