Quarta, 26 de Março de 2025
32°

Tempo nublado

Campo Grande, MS

Polícia Feminicídio!

“Ela batia em mim”, diz homem que matou a mulher a golpes de foice em Dourados

Wilson Garcia, de 28 anos, foi preso na aldeia de Caarapó e confessou o crime, mas alega legítima defesa

19/02/2025 às 15h13
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Leandro Holsbach
Foto: Leandro Holsbach

Wilson Garcia, de 28 anos, acusado de matar a esposa Juliana Domingues a golpes de foice na noite de quarta-feira (18/2), em Dourados, afirmou em depoimento aos policiais que cometeu o crime porque era agredido por ela.

Segundo ele, não se separou antes por conta do filho do casal, alegando que não queria deixar a criança sozinha. O garoto, de apenas oito meses, presenciou todo o crime enquadrado como feminicídio.

Após assassinar a esposa, Garcia fugiu e teria seguido para Carapó, mas testemunhas contestam essa versão. O filho do casal afirmou que viu o pai saindo de bicicleta após o crime e que ele seguiu para a casa da mãe.

O acusado foi localizado e tentou escapar ao avistar a polícia, correndo para uma área de mata.

No entanto, foi preso durante uma operação conjunta dos policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), PC (Polícia Civil) de Caarapó e PRF (Polícia Rodoviária Federal).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias