A polícia localizou e prendeu Wilson Garcia, de 28 anos, que estava foragido desde a noite desta terça-feira (18) após assassinar a própria esposa com golpes de foice na cabeça.
O crime aconteceu na comunidade indígena Nhu Porã, localizada às margens da BR-163, imediações do Kanoa Restaurante, em Dourados.
A prisão do indivíduo foi possível através de uma ação integrada do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da equipe da Delegacia de Polícia de Caarapó
Wilson foi localizado e preso na aldeia Teykuê, em Caarapó, para onde havia fugido de bicicleta.
Filho do casal presenciou o crime
Conforme noticiado anteriormente pelo Correio do Estado, Juliana Domingues, de 28 anos, foi morta pelo marido na noite da última terça-feira, na comunidade indígena Nhu Porã, em Dourados.
O feminicídio, terceiro registrado em Mato Grosso do Sul e o primeiro em Dourados, ocorreu na noite de terça-feira (18), na comunidade Ñu Verá, às margens da BR-163, próximo a um pesqueiro, em Dourados. O filho da vítima, de apenas oito anos, presenciou o crime.
Após a detenção de Wilson na região de Caarapó, os policiais o levaram para a sede do SIG (Setor de Investigações Gerais), em Dourados, onde deverá ser interrogado sobre o assassinato da esposa.