Juliana Domingues, de 28 anos, foi assassinada na noite desta terça-feira (18) na aldeia Ñu Porã, localizada às margens da BR-163, ao lado do Canoas Restaurante, em Dourados.
O crime foi praticado em frente do filho de 8 anos e o principal suspeito é o marido dela, Wilson, que fugiu de bicicleta.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o casal teria iniciado um desentendimento por volta das 19h e as discussões continuaram no decorrer da noite. Por volta das 21h a briga aconteceu do lado de fora da casa, onde o marido se apossou da foice e partiu para cima de Juliana.
Ela foi atingida com golpes da região da cabeça e morreu no local. A criança foi até a residência da tia, nas imediações, e contou o que aconteceu.
Equipes da Polícia Militar e Civil e da perícia técnica estiveram no local. Não há informações sobre o paradeiro de Wilson. Ele seria da aldeia Tey Kue, em Caarapó, mas estaria morando em Dourados há alguns anos.