Quarta, 19 de Fevereiro de 2025
32°

Parcialmente nublado

Campo Grande, MS

Internacional Acidente!

Avião cai próximo a shopping na Filadélfia nos EUA

Ainda não há informações sobre mortos e feridos após a queda do avião

31/01/2025 às 21h17
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução/CBS
Foto: Reprodução/CBS

Um avião de pequeno porte, modelo Learjet 55, caiu nas proximidades de um shopping center na cidade da Filadélfia, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, na noite desta sexta-feira (31/1).

A informação foi divulgada pela TV CBS News Philadelphia. Segundo Sean Duffy, secretário de Transporte dos Estados Unidos, havia seis pessoas a bordo da aeronave: dois médicos, dois pilotos, um paciente e um provável membro da família do paciente.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram fogo no local. Conforme autoridades locais há feridos, mas o número e o estado delas não foi informado.

O avião estava a caminho do Aeroporto Nacional Springfield-Branson, no Missouri.

De acordo com a imprensa local, casas pegaram fogo onde o avião caiu.

A Administração Federal de Aviação (FAA – sigla em inglês) e o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes estão investigando o acidente.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias