Após um mês do rebaixamento no Brasileirão, o Athletico volta a campo. E diante da sua torcida.
Neste sábado (11), o Furacão recebe o Paraná Clube, às 16h, na Ligga Arena, na estreia no Campeonato Paranaense. Só que a tendência é de um time bem diferente daquele que terminou 2024.
Começando pelo comando. Lucho González foi embora e para seu lugar o Rubro-Negro trouxe Maurício Barbieri, que teve cerca de duas semanas para conhecer o elenco e fazer os ajustes necessários. A tendência é de uma formação com muitas caras novas.
Do time que caiu, apenas o goleiro Mycael, o zagueiro Belezi, o volante Felipinho, o meia Zapelli e o atacante Cuello devem seguir entre os titulares, além do lateral-esquerdo Fernando, que era reserva. Por outro lado, quatro reforços para o ano devem começar jogando: o lateral-direito Palacios, o zagueiro Léo Pelé, o volante Raul e o atacante Luiz Fernando. A outra cara nova é o retorno do atacante Matheus Babi, que foi o destaque da equipe na goleada por 6×0 no jogo-treino com o Andraus.
Provável Athetico: Mycael; Palácios, Belezi, Léo Pelé e Fernando; Raul, Felipinho e Zapelli; Luiz Fernando, Matheus Babi e Cuello.
Athletico x Paraná terá cobertura total da Banda B, com narração de Marcelo Ortiz, comentários de Irapitan Costa e reportagens de Gabriel Ortiz e Jhonatan Mendes.
A transmissão começa às 15h. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3, no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.