Sexta, 24 de Janeiro de 2025
24°

Tempo limpo

Campo Grande, MS

Polícia Caiu!

Dois suspeitos de homicídio em Corumbá são presos e polícia caça 3° envolvido

Wellington Xavier Castelo (41) foi executado em razão de vários conflitos envolvendo as famílias

08/01/2025 às 14h37
Por: Redação
Compartilhe:
Jonilson, terceiro envolvido na morte, segue foragido - Foto: Divulgação/PCMS
Jonilson, terceiro envolvido na morte, segue foragido - Foto: Divulgação/PCMS

A Delegacia de Polícia Civil de Ladário e 1ªDP de Corumbá cumpriram mandado de prisão preventiva em face de Luiz Rafael da Costa Pereira (35) e Alex da Costa Conceição (20), indiciados por homicídio ocorrido no dia 1º de janeiro, na cidade de Corumbá.

Conforme apurado, a vítima Wellington Xavier Castelo (41) foi executada em razão de vários conflitos envolvendo as famílias dos envolvidos. Um dos suspeitos segue foragido desde a expedição dos mandados de prisão.

Na última sexta-feira (3 de janeiro) foi realizada busca nos endereços dos autores, tendo sido apreendidas imagens, aparelhos celulares e outros objetos que serão analisados para auxiliar no andamento das investigações.

A Polícia Civil segue empenhada na localização do autor foragido e reforça o compromisso com o combate à violência, garantindo que crimes graves não fiquem impunes.

Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser comunicada, de forma anônima, pelo Disque Denúncia: 3234-7111 e 3226-1090.

O caso

Segundo o Diário Corumbaense, testemunhas disseram à guarnição da Polícia Militar que duas pessoas pularam o muro da casa de Wellington. Em seguida, ele saiu correndo pela rua e foi surpreendido por outros dois indivíduos que estavam armados e atiraram em sua direção. A vítima ainda tentou fugir, mas foi baleada e caiu a uns 100 metros de sua residência. 

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamadas, porém, o médico plantonista constatou que o homem estava morto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias