Segunda, 02 de Dezembro de 2024
28°

Parcialmente nublado

Campo Grande, MS

Esportes Esperança!

Leila pede calma à torcida do Palmeiras após derrota no Brasileiro e diz: “O campeonato não terminou”

Logo após a partida, o mesmo discurso foi dado pelo técnico Abel Ferreira e pelo goleiro Weverton

29/11/2024 às 06h43
Por: Redação Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira mandou recado aos torcedores palmeirenses, por meio das redes sociais nesta quinta-feira, pedindo calma após derrota por 3 a 1 para o Botafogo, resultado que fez o Verdão deixar a liderança do Campeonato Brasileiro.

"Pessoal, fiquem calmos!! O campeonato não terminou. Está em nosso DNA não desistir NUNCA!! Vamos em frente!! AVANTI!!", escreveu Leila em publicação feita em seu perfil no Instagram.

Logo após a partida, o mesmo discurso foi dado pelo técnico Abel Ferreira e pelo goleiro Weverton. Ambos reforçaram que o campeonato não foi decidido e que ainda há duas rodadas a serem disputadas.

A derrota para o Botafogo, no Allianz Parque, deixou o Verdão um pouco distante do Campeonato Brasileiro. O Alviverde entrou em campo líder, mas empatado em pontos com o time carioca, que, com o resultado, reassumiu a ponta e abriu três pontos de vantagem.

De fato, o Palmeiras ainda tem chances de conquistar o sonhado tricampeonato, mas não depende mais apenas de si mesmo para faturar a taça.

O Verdão volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Cruzeiro, pela 37ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Ao mesmo tempo, o Botafogo enfrenta o Internacional, no Estádio Beira-Rio. Antes disso, o time carioca decide o título da Libertadores contra o Atlético-MG.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leila Pereira (@leilapereira)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias