Segunda, 02 de Dezembro de 2024
26°

Chuvas esparsas

Campo Grande, MS

Polícia Facção!

Executado em pleno aeroporto de Guarulhos era empresário rival de facção

Ele fez acordo de delação premiada contra o grupo que atuam em todo o País

08/11/2024 às 17h09
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Homem executado em um dos saguões do Aeroporto Internacional de Guarulhos-SP, o empresário Vinicius Lopes Gritzbach era rival do Primeiro Comando da Capital, o PCC. Ele já estava jurado de morte pela faccão. 

Segundo informações iniciais, disparos foram feitos no local. De acordo com fontes oficiais ouvidas pelo Metrópoles. Vinícius havia fechado acordo de delação premiada com o Ministério Público de São Paulo, que foi homologada em segredo de Justiça.

Gritzbach estava com a namorada e dois seguranças. Além dele, mais uma pessoa foi atingida com um tiro.

Alvo 

Esta não é a primeira vez que tentam matar Vinícius. Ele foi alvo de um atentado enquanto passava o Natal, no último ano, em família.

Ele estava na sacada de seu apartamento no Jardim Anália Franco, bairro nobre da zona leste, quando um disparo de arma de fogo foi feito em direção ao local.

Segundo o Ministério Público de São Paulo, Gritzbach teria mandado matar dois integrantes do PCC, Anselmo Becheli Santa Fausta, conhecido como 'Cara Preta', e Antônio Corona Neto, o 'Sem Sangue', motorista de Anselmo. Na denúncia, o MPSP diz que o empresário mantinha negócios na área de bitcoins e criptomoedas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias