O Corinthians encara o Racing nesta quinta-feira (31/10), às 21h30, no estádio El Cilindro, em Buenos Aires, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana.
As equipes ficaram no empate em 2 a 2 na Neo Química Arena no jogo de ida e, quem vencer em Avellaneda, avança para a grande decisão.
Contudo, um novo empate leva a partida para os pênaltis. Quem avançar, encara na decisão o vencedor de Lanús e Cruzeiro.
Onde assistir: A partida entre Racing e Corinthians terá transmissão da ESPN e do SBT.
Como chega o Racing
O clube de Avellaneda está completamente focado no duelo contra o Corinthians. Afinal, a equipe poupou todos os seus titulares contra o Banfield, no Campeonato Argentino e acabou perdendo por 2 a 1.
Assim, a tendência é que o técnico Gustavo Costas repita a escalação que empatou com o Corinthians na Neo Química Arena. Contudo, a única dúvida é se o atacante Roger Martínez vai conseguir se recuperar a tempo de grave lesão no tornozelo esquerdo.
Como chega o Corinthians
Em contrapartida, o Timão não poupou seus titulares e mandou força máxima contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, em duelo direto contra o rebaixamento. Nesta partida, aliás, o técnico Ramón Díaz perdeu o zagueiro Cacá, que saiu lesionado do embate e não viajou para Buenos Aires.
Contudo, Yuri Alberto e José Martínez, que não enfrentaram o Dourado por conta de suspensão, voltam ao time titular. Por fim, o treinador terá os desfalques de sempre: Héctor Hernández, Ryan, Diego Palacios, Maycon e Ruan Oliveira. Todos estão no departamento médico e sem previsão de volta.
RACING X CORINTHIANS (Ida: 2 × 2)
Semifinal da Copa Sul-Americana - Jogo de volta
Data-Hora: 31/10/2024 (quinta-feira), às 21h30(de Brasília)
Local: Estádio El Cilindro, Buenos Aires (ARG)
Árbitro: Felipe Gonzalez (CHL)
Assistentes: Jose Rematal (CHL) e Juan Serrano (CHL)
VAR: Andres Cunha (CHL)
RACING: Arias; Mantirena, Cesaare, Basso, Sosa e Rojas; Zuculini, Almendra, Nardoni, Quintero (Solari) e Salas (Rojas); Adrián Martínez . Treinador: Gustavo Costas.
CORINTHIANS: Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez , Charles, André Carrillo e Garro; Depay e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz.