Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão desta quinta-feira (31), seis projetos.
Em única discussão
Segue para plenário o projeto de decreto n. 2.856/24, do vereador Carlos Augusto Borges (Carlão), que outorga a “Medalha Destaques da Década de Reconhecimento – Juvêncio César da Fonseca” ao deputado federal Humberto Rezende Pereira.
E também o projeto de decreto n. 2.875/24, que outorga a Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes a Ronaldo Garcia Pereira. A proposta também é do vereador Carlão.
Já em segunda discussão e votação
Os vereadores apreciam o projeto de lei n. 11.293/24, do vereador Betinho, que dispõe sobre o reconhecimento do wheeling, “grau”, e demais manobras de motocicletas como prática esportiva.
E ainda o projeto de lei n. 11.318/24, que dispõe sobre o Programa de Navegação de Paciente no município de Campo Grande. A proposta é de autoria do vereador Dr. Victor Rocha.
Em primeira discussão e votação
Segue para análise o projeto de lei n. 11.349/24, de autoria do vereador Dr. Loester, que cria o programa “Educando a Mente”, a ser desenvolvido no âmbito escolar do município de Campo Grande.
E, por fim, o projeto de lei n. 11.376/24, do vereador Dr. Victor Rocha, que inclui o Dia Municipal de Conscientização da Síndrome de Phelan-Mcdermid (SPM) no calendário do município de Campo Grande. A data será celebrada em 22 de outubro.
Os trabalhos têm início às 9h20 no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, no canal 7.3 da TV aberta.