River Plate e Atlético-MG se enfrentam, nesta terça-feira (29), em partida válida pelo jogo de volta da Semifinal da Copa Libertadores.
O confronto será realizado no Mâs Monumental, em Buenos Aires (ARG), às 21h30 (horário de Brasília) e será transmitido pela ESPN (TV fechada) e Disney+ (streaming).
Como chega o River Plate
A missão do River Plate é complicada, mas no Monumental de Núnez tudo pode acontecer. O técnico Marcelo Gallardo conta com "reforços" para o duelo decisivo. Campeão mundial, Marcos Acuña, cortado no aquecimento do primeiro jogo por dores na coxa esquerda, fica como opção. Além dele, Matías Kranevitter, campeão da Libertadores com o River em 2018, se recuperou da cirurgia do joelho. Manuel Lanzini e Pablo Solari, que não viajaram para Belo Horizonte na semana passada, estão relacionados.
No fim de semana, o River enfrentou o Defensa y Justicia, penúltimo colocado do Campeonato Argentino, e empatou em 0 a 0, fora de casa. Gallardo poupou os titulares nessa partida.
Como chega o Atlético
Pelo lado brasileiro, o técnico Gabriel Milito também com retorno importante. Zaracho, que está há mais de dois meses sem atuar por conta de uma hérnia do esporte na região inguinal, volta a ficar como opção. Ele tende a começar no banco de reservas. Bernard e Cadu seguem no departamento médico.
O treinador argentino, aliás, deve repetir a mesma escalação do primeiro jogo. No entanto, o volante Otávio pode ser acionado na vaga de Vera, que é um pouco mais ofensivo, ou de Alan Franco, pendurado. Grande estrela na vitória que deu vantagem ao Atlético, o atacante Deyverson também pode perder lugar no time titular.
Confira todas as informações que você precisa saber sobre o confronto entre River Plate e Atlético-MG (onde assistir, horário, escalações e local).
FICHA TÉCNICA
RIVER PLATE X ATLÉTICO-MG
Jogo 2 de 2 - SEMIFINAL COPA LIBERTADORES
Data e horário: terça-feira, 29 de outubro de 2024, às 21h30 (de Brasília)
Local: Mâs Monumental, em Buenos Aires (ARG)
Onde assistir: ESPN e Disney+
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
VAR: Carlos Orbe (EQU)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
RIVER PLATE (Técnico: Marcelo Gallardo): Armani; Bustos, Pezzella, Díaz e Acuña (Enzo Díaz); Simón, Kranevitter, Fernández e Meza, Colidio e Borja.
ATLÉTICO-MG (Técnico: Gabriel Milito): Everson; Lyanco, Battaglia e Alonso; Scarpa, Otávio, Alan Franco (Fausto Vera), Arana e Rubens (Deyverson); Hulk e Paulinho.