O vereador William Maksoud se filiou ao PSDB na manhã desta segunda-feira (18), em Campo Grande.
O parlamentar, que estava no PTB, assinou a ficha ao lado do ex-governador Reinaldo Azambuja e do presidente do diretório municipal, deputado federal Beto Pereira, pré-candidato a prefeito.
Maksoud cumpre o segundo mandato na Câmara e foi elogiado pelo ex-colega, João Cesar Mattogrosso, que hoje é secretário-adjunto da Casa Civil do Governo.
''Me filiei no PSDB por acreditar em lideranças como Reinaldo Azambuja. Ele transformou Mato Grosso do Sul em 8 anos! É um líder a ser seguido, sou jovem e o vejo como um excelente gestor'', refletiu Maksoud.
De acordo ainda com o vereador, ele acredita que a filiação aos tucanos traz uma nova dinâmica ao cenário político de Campo Grande. "Espero que essa mudança seja vista como uma oportunidade de fortalecer a democracia e ampliar o debate sobre os rumos da nossa Cidade. Quanto às próximas eleições, estou confiante de que poderemos apresentar propostas sólidas e construtivas que conquistem a confiança dos eleitores e nos permitam continuar trabalhando em prol do desenvolvimento da Capital", finalizou.
O ato de filiação ocorre durante a janela partidária, que começou em 7 de março e vai até 5 de abril. Até lá qualquer vereador pode trocar de partido sem perder o mandato.