Segunda, 23 de Maio de 2022
27°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Economia Oportunidade!

Prefeitura publica edital para contratação de 60 auxiliares de serviço de manutenção e apoio

Processo seletivo simplificado foi publicado no Diário Oficial

14/05/2022 às 11h14
Por: Redação Fonte: Prefeitura Dourados
Compartilhe:
Prefeitura publica edital para contratação de 60 auxiliares de serviço de manutenção e apoio

A Prefeitura Municipal de Dourados, por meio da Semad (Secretaria Municipal de Administração), publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (12), o Edital nº 07/2022, que abre o Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos, para 60 vagas de Auxiliar de Serviços de Manutenção e Apoio.

Os candidatos devem ter 18 anos ou mais e nível fundamental completo. A remuneração é de R$ 1.561,81 para 40h semanais.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas nos dias 16, 17, 18 e 19 de maio, com distribuição de senhas no horário das 8h até às 11h, no Bloco B do CAM (Centro Administrativo Municipal) localizado à Rua Coronel Ponciano, 1.700.

É preciso apresentar no ato da inscrição, os documentos pessoais (RG e CNH), carteira de trabalho e comprovante de escolaridade.   

A contratação tem validade de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período, nos termos legais. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 24 de maio, recursos no dia 26, resultado final e homologação no dia 30 de maio.

O edital completo pode ser acessado no Diário Oficial do dia 12/05/22 CLICANDO AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Dourados - MS
Sobre o município Dourados é um município brasileiro localizado no estado de Mato Grosso do Sul. O município está situado no centro-sul de Mato Grosso do Sul entre a Serra de Maracaju e a bacia do Rio Paraná. A partir dos anos 1950, com a abertura de rodovias, acelerou-se seu desenvolvimento[carece de fontes] e Dourados tornou-se importante centro agropecuário e de serviços a partir de então. Segundo o IBGE - 2017, possui uma população de aproximadamente 220 mil habitantes.
Ele1 - Criar site de notícias