Segunda, 23 de Maio de 2022
27°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Polícia Feminicídio

Mulher foi assassinada com 22 facadas na frente de enteado

Criminoso tentou se matar, não conseguiu e foi preso

14/05/2022 às 08h07
Por: Redação Fonte: Midiamax
Compartilhe:
Elenice Pinto Martins foi morta aos 48 anos. (Foto: Redes Sociais)
Elenice Pinto Martins foi morta aos 48 anos. (Foto: Redes Sociais)

Foi identificada como Elenice Pinto Martins, de 48 anos, a vítima de feminicídio ocorrido na noite de sexta-feira (13), no Bairro São Caetano, saída para Rochedinho, em Campo Grande.

A mulher teria levado 22 facadas, de acordo com levantamento feito pela perícia no local do crime. O suspeito do crime, o marido de Elenice — um homem de 49 anos — está internado na Santa Casa sob escolta policial.

Um sobrinho da vítima relatou à Polícia Civil que estava em casa — uma residência vizinha — quando ouviu o grito da tia. Em seguida, o enteado da vítima, uma criança, entrou no local avisando que o pai havia matado Elenice.

Delzimar tentou se matar, mas foi preso - Crédito: Reprodução PMMS

O sobrinho da vítima encontrou o suspeito deitado na cama com um corte no pescoço e sangrando muito.

Segundo o registro da ocorrência, o sobrinho não teria encontrado a tia no primeiro momento, porém, a Polícia Militar chegou em seguida, encontrando o suspeito sobre o corpo da vítima.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém a vítima já estava morta. O suspeito foi avaliado por um médico e preso por uma equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias