Segunda, 23 de Maio de 2022
27°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Esportes Brasileirão

Abel comanda treino com foco no Bragantino; veja a provável escalação do Palmeiras

Equipes se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Brasileirão-2022. Tanto Verdão quanto Massa Bruta terão desfalques para a partida

14/05/2022 às 06h00
Por: Redação Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhe:
Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentam pelo Brasileirão, neste sábado (Foto: Montagem LANCE!)
Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentam pelo Brasileirão, neste sábado (Foto: Montagem LANCE!)

Na tarde desta sexta-feira, o Palmeiras realizou na Academia de Futebol o último treino tático com foco na partida contra o Red Bull Bragantino, que acontece neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

No gramado, Abel Ferreira comandou em um primeiro momento uma atividade técnica em campo reduzido, focando em objetivos específicos. Em seguida, os jogadores participaram de um recreativo, o tradicional rachão. Por fim, houve um trabalho posicional com ênfase na partida contra o RB Bragantino.

Luan e Gabriel Veron, que se recuperam de lesão e edema na coxa esquerda, respectivamente, participaram mais uma vez de parte do treino comandado por Abel. Ainda em transição física, a dupla segue indisponível para o treinador português.

Além disso, Piquerez, com lesão na coxa direita, também é desfalque. Outra baixa é Wesley, que ainda está isolado, devido à covid-19. Depois de romper o ligamento cruzado do joelho direito, Jailson não tem prazo para retornar aos gramados.

Como de praxe, o Verdão ainda fará uma ativação de baixa intensidade pela manhã do dia do jogo. O Palmeiras chega para o duelo com o RB Bragantino na 13ª colocação do Brasileiro, com seis pontos somados. Na última rodada, o time empatou por 1 a 1 com o Fluminense.

Veja as informações da partida - PALMEIRAS X RED BULL BRAGANTINO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data/Horário: 14/5/2022, às 16h30

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa/SP)

Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

 

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Gabriel Veron (transição), Jailson (lesão no joelho direito), Piquerez (lesão na coxa direita), Wesley (Covid-19) e Giovani (entorse no tornozelo direito)

Pendurados: Abel Ferreira (técnico), Gustavo Gómez, Marcos Rocha e Zé Rafael

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Kevin, Natan e Guilherme; Raul, Eric Ramires e Miguel; Bruno Tubarão; Sorriso e Jan Hurtado. Técnico: Mauricio Barbieri.

Desfalques: Renan e Jadsom (suspensos), Gabriel Novaes, Praxedes e Carlos Eduardo (em transição), e Renan (contrato com o Palmeiras)

Pendurados: Mauricio Barbieri (técnico), Cleiton, Aderlan e Leo Realpe

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias