Segunda, 23 de Maio de 2022
26°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Polícia Até quando?

Investigado por estuprar em creche dava pirulitos e balas para atrair crianças em Campo Grande

Segundo informações, o homem teria aproximadamente 50 anos

13/05/2022 às 10h41
Por: Redação Fonte: Midiamax
Compartilhe:
Investigado por estuprar em creche dava pirulitos e balas para atrair crianças em Campo Grande

O homem investigado pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), suspeito de estuprar crianças de 5 anos, em uma creche de Campo Grande, oferecia doces para suas vítimas, assim, conseguia a aproximação para cometer os estupros. 

Uma das mães que procurou a delegacia, no dia 6 deste mês, relatou que sua filha contou que o homem dava pirulitos e balas para elas e depois passava as mãos em suas partes íntimas. A criança também contou que o suspeito dava tapas no seu bumbum.

Segundo informações, o homem teria aproximadamente 50 anos e seria amigo da dona da creche. Na Depca, a criança passou pelo atendimento psicossocial e deu mais detalhes sobre o caso, confirmando os estupros.

A mãe não soube dizer na delegacia o nome do suspeito. “As crianças alertaram a dona, mas ela disse que era mentira”, lamentou a mãe. Segundo ela, a proprietária da creche estaria se mudando de Campo Grande, mas o local segue funcionando normalmente.

Ainda conforme apurado pelo Midiamax, quatro pessoas já foram ouvidas sobre o caso. A proprietária da creche ainda não foi ouvida e não há informação se o suspeito foi qualificado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias