Segunda, 23 de Maio de 2022
27°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Polícia A casa caiu!

Polícia Civil prende autor de homicídio qualificado ocorrido no CETREMI

A prisão do autor de 32 anos contou com o apoio da Guarda Municipal e SIG da 3ªDP-CG

13/05/2022 às 10h20
Por: Redação Fonte: Polícia Civil MS
Compartilhe:
Polícia Civil prende autor de homicídio qualificado ocorrido no CETREMI

Campo Grande (MS) - Nessa quinta-feira (12), na Terceira Delegacia de Polícia de Campo Grande foi realizado o interrogatório policial do autor (32 anos), preso preventivamente e indiciado pelo crime de Homicídio Qualificado por Recurso que Dificultou a Defesa do Ofendido (Art. 121, § 2º, Iv, do CP).

O crime ocorreu no último domingo, dia 8, por volta das 19h, no CETREMI, tendo como vítima fatal Fabio Aparecido Silva de Oliveira.

Referido órgão público presta serviço de acolhimento às pessoas em situação de rua, sendo que tanto a vítima, quanto os autores encontravam-se abrigados.

Apurou-se que o crime teria sido premeditado pelos agressores, os quais, em unidade de desígnios, aproveitaram o momento em que estavam na fila de alimentação do abrigo, para atacarem a vítima.

Pelas investigações encetadas, os autores teriam pego a vítima desprevenida e, enquanto o autor de (18 anos) segurou os braços da vítima por trás, o autor (32 anos) desferiu várias facadas na região do abdômen, inclusive enquanto a vítima estava caída ao solo e sendo imobilizada pelo comparsa, conforme depoimentos colhidos das testemunhas presenciais.

A prisão do autor de 32 anos contou com o apoio da Guarda Municipal e SIG da 3ªDP-CG. As diligências continuam em andamento para captura do comparsa (18 anos), o qual continua foragido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias