Segunda, 23 de Maio de 2022
26°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Esportes Capacite-se!

Prefeitura e Federação de Judô promovem curso de capacitação técnica para educadores físicos e acadêmicos

A intenção é fazer com que o judô auxilie nos trabalhos dos profissionais

13/05/2022 às 09h53
Por: Redação Fonte: CGNotícias
Compartilhe:
Prefeitura e Federação de Judô promovem curso de capacitação técnica para educadores físicos e acadêmicos

A Prefeitura de Campo Grande, em parceria com a Federação de Judô de Mato Grosso do Sul- FJMS, inicia na próxima segunda-feira (16), o curso de Capacitação Técnica Pedagógica, na área do Judô.

O objetivo é disseminar a modalidade e contribuir com a aprendizagem e ampliação do conhecimento referente ao tema ‘Lutas’. São 120 vagas para professores e acadêmicos na área de educação física. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas nesse LINK.

De acordo com a Fundação Municipal de Esporte, que coordena a ação junto com a federação, a intenção é fazer com que o judô auxilie nos trabalhos dos profissionais levando conhecimento e difundindo no meio profissional que exerce a função de formadores dentro da rede municipal.

Será fornecido material didático e, ao final do curso, os participantes irão elaborar conteúdo para publicação. Serão quatro eventos práticos e um evento de encerramento, aquisição de camisetas, certificados, crachás e confecção de backdrop com logomarcas oficiais.

O curso é voltado para profissionais e acadêmicos de Educação Física e as aulas para os alunos serão de forma semipresencial e on-line. A carga horária do curso será de 320h.

Como resultado desse fomento, os maiores beneficiados da ação serão as crianças que estão sendo inseridas no projeto. Além disso, o projeto irá ajudar na formação dos professores ligados ou não à modalidade do judô.

“Essa capacitação eleva o nível pedagógico dos profissionais que atuam dentro da Fundação de Esporte e quem ganha com isso é a própria população, que terá professores com grande capacidade técnica”, explica o diretor-presidente da Funesp, Odair Serrano.

As inscrições e informações aos interessados na capacitação podem ser obtidas por meio do acesso ao endereço eletrônico: novocurso.judoemacao.com.br/judo-campogrande.

O interessado deve preencher o formulário da página para receber as informações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias