Segunda, 23 de Maio de 2022
26°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Geral Oportunidade!

Prefeitura abre inscrições gratuitas para 7ª edição do curso marketing digital

Com 50 vagas, os participantes vão aprender aplicações de estratégias

13/05/2022 às 13h00
Por: Redação Fonte: CGNotícias
Compartilhe:
Prefeitura abre inscrições gratuitas para 7ª edição do curso marketing digital

A Prefeitura de Campo Grande está com inscrições abertas para o curso de Marketing Digital. A 7ª edição será realizada nos dias 16 a 20 de maio, das 13h30 às 17h, na sede da Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv).

Com 50 vagas, os participantes vão aprender aplicações de estratégias, técnica de comunicação para divulgação de marcas, aumentos em vendas e fidelização de consumidor, no contexto da Internet.

Ministrado pelo professor Anderson Lugnani, o curso será direcionado a área de vendas on-line que está cada vez mais especializada, tendo em vista que a cada ano trazem uma série de inovações. “O Marketing Digital está, geralmente, associado a performance, resultados mensuráveis e gestão de canais, como busca orgânica, busca paga, display, e-mail e mídias sociais”, destaca Lugnani.

Segundo a secretária Laura Miranda, o curso de Marketing Digital atende às exigências do mercado virtual com relação a conhecimentos técnicos de vendas on-line e atendimento ao cliente. “O curso é uma oportunidade do jovem desenvolver suas habilidades no mundo virtual de forma empreendedora e lucrativa”, explica Laura. 

Audoeres Monteiro, 37 anos, concluiu o curso e destaca os benefícios do mesmo para seu empreendimento. “Este curso proporcionou maior expansão ao meu negócio, pois hoje a grande adversidade, nas redes sociais, é exatamente novos cliente e seguidores engajados”, disse.

Serviço:

Curso: Marketing Digital 

Data: 16/5 a 20/5

Horário: 13h30 às 17h

Local: Rua 25 de Dezembro, 924 – 3º andar Edifício Marrakech

Inscrições e informações: (67) 3314-3577 ou pelo WhatsApp (67) 9.9302-5275

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias