Segunda, 23 de Maio de 2022
26°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Polícia Na secura!

Polícia Civil prende autor de furtos em série de hidrômetros em Dourados

Os autores foram conduzidos à 2ª Delegacia de Polícia de Dourados

12/05/2022 às 16h35
Por: Redação Fonte: Polícia Civil MS
Compartilhe:
Polícia Civil prende autor de furtos em série de hidrômetros em Dourados

Dourados (MS) - A equipe de investigação da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados tomou conhecimento dos furtos de hidrômetros praticados em série esta semana, dias 10 e 11, nos Bairros Canaã I e Jardim Pelicano, em Dourados. Foram constatados ao menos 18 furtos de hidrômetro em residências naquelas regiões.

Durante as investigações, nesta quinta-feira (12), no Bairro Canaã I, os policiais abordaram o autor de 29 anos de idade, que estava em poder de um alicate de cabo cor azul. O autor confirmou ter realizado os furtos, acrescentando que o alicate era utilizado para quebrar os lacres e subtrair os hidrômetros.

O autor disse que vendeu os produtos furtados para um senhor de 62 anos de idade, dono de um ferro velho no Bairro Jardim Carisma. No local indicado, sobre a carroceria do caminhão pertencente ao dono do ferro velho, os policiais encontraram 18  hidrômetros escondidos em meio à sucata.

Os autores foram conduzidos à 2ª Delegacia de Polícia de Dourados, onde foram presos em flagrante por furto e receptação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias