Segunda, 23 de Maio de 2022
27°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Entretenimento Acidente!

Conrado, da dupla com Aleksandro, está internado em estado grave

Cantor estava em ônibus que capotou; acidente resultou na morte do parceiro e de outros cinco integrantes da equipe da dupla

09/05/2022 às 06h04
Por: Redação Fonte: R7
Compartilhe:
Foto: Intagram (Divulgação)
Foto: Intagram (Divulgação)

O cantor sertanejo João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado, da dupla com Aleksandro, está internado na UTI (unidade de terapia intensiva), em estado grave, de acordo com a Singular Produções Artísticas, que administra a carreira da dupla.

Conrado é um dos passageiros do ônibus que capotou na manhã deste sábado (7) na rodovia Régis Bittencourt. O acidente resultou na morte de Aleksandro e outros cinco membros da equipe da dupla.

De acordo com a produtora, o cantor foi o primeiro a ser socorrido após o acidente. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Registro.

Ao dar entrada no hospital, Conrado passou por uma cirurgia oral. Agora, ele se encontra internado na UTI, em estado grave, mas estável. Será necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas.

Outro ferido no acidente, o músico Júlio Lopes passou por uma neurocirurgia e também apresenta estado de saúde grave, segundo a Singular Produções Artísticas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Conrado e Aleksandro (@conradoealeksandro)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias