Segunda, 23 de Maio de 2022
27°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Polícia Caiu!

Polícia Civil prende envolvidos em roubo a motorista de aplicativo em Campo Grande

Foram presos preventivamente, até o momento, três pessoas, duas do sexo masculino e uma do sexo feminino

26/01/2022 às 13h41 Atualizada em 26/01/2022 às 13h51
Por: Redação Fonte: Polícia Civil MS
Compartilhe:
Polícia Civil prende envolvidos em roubo a motorista de aplicativo em Campo Grande

Campo Grande (MS) - No início da manhã de hoje (26), Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos - DEFURV deram o cumprimento a dois mandados de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão de envolvidos no crime de roubo a um motorista de aplicativo.

No dia 14, um motorista de aplicativo foi solicitado para uma corrida em que levaria o solicitante e mais três passageiros, da Rua Marques de Barbacena com destino à Rua Marajoara.

Durante o trajeto, na Rua dos Embus, Bairro Jd. Centro Oeste, a vítima foi surpreendida com um golpe chamado “mata leão” por um dos passageiros, sendo o que estava atrás do seu banco. 

Neste momento, o ocupante que estava ao seu lado no banco do passageiro, desferiu golpes de facas que atingiu seu braço.

Após desferirem os golpes de faca, conseguiu se desvencilhar e se jogar do veículo que estava parado, e neste momento os autores falaram “DEIXA ELE MORRER AI”.

Em seguida, os autores tomaram rumo ignorado e subtraíram o veículo Renault Logan, juntamente com sua carteira e celular.

No dia 9/12, o primeiro autor foi preso preventivamente e, em seguida, identificados e qualificados os demais envolvidos. Com base nas investigações realizadas, foram representadas pelas prisões preventivas e busca e apreensão que foram cumpridas na data de hoje.

Foram presos preventivamente até o momento três pessoas, sendo dois masculinos de 19 e 20 anos, e uma feminina de 22 anos.

O quarto envolvido não foi localizado até o momento e segundo informações ele teria fugido para outro Estado após a prática do crime.

Durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva na casa de uma mulher, de 22 anos, foi localizado um evadido do sistema prisional, masculino de 19 anos, autor de diversos crimes como de tráfico de drogas. Foi realizada a recaptura.

As investigações continuam através do Inquérito Policial e a polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3309-8020.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias