Segunda, 23 de Maio de 2022
26°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Geral Trairagem!

“Começou a política” diz Ministra Tereza Cristina a respeito de áudio em que é atacada

o prefeito Hélio Peluffo Filho manifestou em alto e bom som que Tereza Cristina é sua pré-candidata a senadora

22/01/2022 às 08h59
Por: Redação Fonte: Ponta Porã Informa
Compartilhe:
“Começou a política” diz Ministra Tereza Cristina a respeito de áudio em que é atacada

A Ministra da Agricultura do governo Jair Bolsonaro (PL), Tereza Cristina (DEM) esteve visitando Ponta Porã nessa sexta-feira (21).

Pela manhã cumpriu agenda no Distrito de Nova Itamarati e no início da tarde, já no gabinete do prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB), concedeu uma entrevista coletiva, onde o jornalista Tião Prado, questionou a ministra a respeito de um áudio que está circulando nas redes sociais onde, supostamente, a senadora Soraya Thronicke (PSL), também do Mato Grosso do Sul e também aliada do presidente Bolsonaro, solicita a uma aliada que passe a atacar a ministra Tereza Cristina.

“Queria saber se a Tereza Cristina está trabalhando para o Bolsonaro, não é verdade que a Tereza Cristina pegou carona, que absurdo, então põem lá.Engraçado perguntam se a Soraya tá trabalhando, eu quero saber se a Tereza Cristina tá trabalhando  pro Bolsonaro, se a Simone ta trabalhando, se o Nelsinho Trad tá trabalhando para o Bolsonaro…se todos os caroneiros do Bolsonaro. Agora porque vocês não perguntam , alias, coloca assim,  porque que esse pessoal não pergunta, porque eu não disse que são eles entendeu, eu disse assim, olhe me ajude a espalhar que ele estava trabalhando, entendeu, ai soquei fotos, e ai eu queria que você perguntasse, pois é, engraçado é…as pessoas perguntam pra Soraya se ela esta trabalhando e é obvio,  agora eu queria saber os verdadeiros caroneiros do Bolsonaro estão trabalhando, vocês aqui que votaram na Tereza Cristina, uma coisa assim, não precisa você se comprometer entendeu, eu queria que alguém colocasse assim, o Nelsinho e todos os que apoiam o Bolsonaro, …Tereza Cristina, ta trabalhando, fulano ta trabalhando…então não foram estão trabalhando neste momento? O povo ta cobrando só de mim, eu falo, quero saber gente, todo mundo apoiou a Tereza Cristina, a Tereza Cristina  ta trabalhando pro Bolsonaro, alguém já foi lá perguntar pra ela, onde que ela ta andando, quanto que ela gastou, tudo entendeu, só uma dessa, pode ser like, ai partir de mim, mas eu achei que iria ser ruim partir de mim, é só para servir a carapuça, não é verdade, é algo pra se pensar, fica todo mundo enchendo o saco, cara, mas ai é pra acabar, então tá minha querida”, termina o áudio que é atribuído a Senadora pelo Mato Grosso do Sul, Soraya Thronicke.

Quanto ao áudio, a ministra Tereza Cristina respondeu com um sorriso no rosto: “Vamos lá, agora começou a política, eu nem sei se ele (áudio), é verdadeiro, eu tenho um bom relacionamento com a senadora Soraya Thronicke e vou continuar trabalhando, quem trabalha tem o que mostrar”, completou a Ministra.

Já o prefeito Hélio Peluffo Filho manifestou em alto e bom som que Tereza Cristina é sua pré-candidata a senadora, fez uma explanação de todas as ações que a ministra ajudou a Ponta Porã, alem das ações positivas no Distrito de Nova Itamarati.

O prefeito também citou o projeto do Fonplata que a ministra fez menção junto ao Congresso Nacional para que o projeto tivesse um andamento rápido e os recursos fossem aprovados rapidamente transformando Ponta Porã em um canteiro de obras.

Ouça abaixo!

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias