Jade Picon fez sua estreia na piscina do 'BBB 22' nesta sexta-feira, utilizando um biquíni de crochê lilás com chapéu combinando. Apesar do look diferenciado, a sister chamou atenção por um detalhe: seu umbigo.
A paulistana de 20 anos utilizou uma espécie de esparadrapo da cor de sua pele para cobrir a região. A prática de tampar o umbigo é uma superstição muito antiga, que muitas pessoas fazem como um pequeno ritual de proteção.
De acordo com a crença, tampar o "chakra umbilical" repele e evita a absorção de energias negativas. Em 2020, a participante do grupo Camarote fez uma publicação em sua conta do Twitter sobre o assunto.
"Quem aí também tampa o umbigo? quem sabe, sabe", escreveu ela na rede em que conta com mais de 500 mil seguidores.
🚨 CHOCADA
— QG BBB #BBB22 (@qgdobbb) January 21, 2022
O umbigo tampado é realidade!!
Jade Picon diz que tampa o umbigo para não receber energias negativas!
Vocês acreditam? pic.twitter.com/TbJmDAJ3Py
quem aí também tampa o umbigo? quem sabe, sabe 🌟
— jade picon 🌪 (@jadepicon) July 15, 2020