Segunda, 23 de Maio de 2022
26°

Nuvens esparsas

Campo Grande - MS

Entretenimento Tô fora!

Pocah retira apoio a Linn da Quebrada no BBB22 após ler tweets antigos: "Papel de trouxa"

Cantora, que vai participar do reality, criticou atitudes da funkeira durante passagem pelo BBB21 no ano passado

17/01/2022 às 16h02
Por: Redação Fonte: Revista Quem
Compartilhe:
Pocah retira apoio a Linn da Quebrada no BBB22 após ler tweets antigos:

O BBB22 estreia nesta segunda-feira (17) e as polêmicas nas redes sociais já começaram. Pocah, que participou do BBB21, decidiu retirar seu apoio a Linn da Quebrada, que estará na casa mais vigiada do Brasil. A decisão aconteceu após a cantora ver tweets em que a outra artista a criticava durante sua passagem pelo programa.

"Já apaguei meus tweets fazendo papel de trouxa e já mudei algumas torcidas no BBB (risos). Isso porque o programa nem começou", escreveu Pocah no Twitter.

Nas publicações, resgatadas pelos fãs na rede social, mostram Linn afirmando que Pocah tinha uma "autoestima delirante" e que quando "não estava dormindo, estava fazendo merda".

"As artistas dessa edição, Jaque [Karol Conká], Projota e Pocah, sofrem muito dessa autoestima delirante, né. Afogadas no próprio ego. Não conseguem se olhar com distanciamento e autocrítica e se acham donas da verdade", escreveu Linn.

"A Pocah nem citada no babado foi. Quando não está dormindo está fazendo merda. E quando é criticada reage de forma arrogante, prepotente e descabida. Mais uma de auto estima delirante", disse ela em outro momento. "Para mim aqui a Pocah morreu. Qual foi a merda do Lucas? Ficar com o Gil? Ele tinha que ter feito um pedido e oficializado em cartório?", questionou Linn, na época.

Horas depois, Pocah explicou sua atitude de retirar o apoio. "É muito fácil entender. Não sejam hipócritas", começou Pocah. "Dizendo que você morreu para essa pessoa e você vai torcer para essa pessoa? Não ligo que falem que eu dormi, transformei em publicidade. Mas não sou obrigada a torcer por uma pessoa que falou que eu morri para ela. Não falei de graça. Estava torcendo, sim, mas não me cabe mais."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias