Segunda, 23 de Maio de 2022
27°

Poucas nuvens

Campo Grande - MS

Polícia Droga tecnológica!

Polícia Militar prende arma de fogo e drogas durante final de semana em Dourados

As ações tiveram um planejamento prévio e o emprego de alunos soldados do CFSD

17/01/2022 às 12h42 Atualizada em 17/01/2022 às 12h50
Por: Redação Fonte: Polícia Militar MS
Compartilhe:
Polícia Militar prende arma de fogo e drogas durante final de semana em Dourados

Policiais militares do 3º Batalhão da PM de Dourados fizeram a apreensão de drogas e uma arma de fogo durante o final de semana em Dourados.

As ocorrências foram atendidas durante os plantões ordinários do final de semana, que contaram com efetivos da Radio Patrulha, Grupo de Operações com Cães, Força Tática, GETAM, Trânsito, Policiamento Comunitário Indígena e também pelos alunos do Curso de Formação de Soldados da PMMS que estão em estágio.

As equipes fizeram o atendimento emergencial gerado pelo CIOPS através do 190 e também o patrulhamento preventivo em toda a região leste da cidade.

Durante uma ação na noite desse domingo na região do trevo do DOF, uma equipe do GETAM fez a apreensão de uma pistola calibre 9mm e também uma porção de cocaína em três papelotes que totalizaram 5,3 gramas da droga.

A arma de fogo e a droga foram localizados em um veículo VW Golf que estaria com três mulheres.

As acusadas foram encaminhadas ao plantão de polícia judiciaria e uma delas foi presa em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e posse de droga. As demais foram liberadas.

Um jovem também foi preso por uma equipe de Rádio Patrulha de Vila Vargas. Ele seria acusado de tentativa de roubo e foi detido pelos policiais na perimetral norte.

Na madrugada de domingo também foi preso um jovem de posse de maconha e cocaína, na região do bairro GreenVille. O crime configurou apenas a posse para consumo, sendo encaminhado ao plantão de polícia judiciaria. Com ele foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

Foram atendidas ainda ocorrências de violência doméstica, perturbação do sossego, estelionato, tentativa de estupro, furto, lesão corporal e ameaça. Também foi cumprido um mandado de prisão no período.

As ações tiveram um planejamento prévio e o emprego de alunos soldados do CFSD que estão em estagio operacional junto as equipes de Rádio Patrulha da unidade, e devem ter continuidade durante toda a semana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias