Quarta, 26 de Janeiro de 2022
31°

Nuvens esparsas

Campo Grande - MS

Polícia Chupim!

Polícia Civil prende associação criminosa que praticou golpe do “Chupa Cabra” em Dourados

Com os suspeitos, dois homens e uma mulher, foram encontrados os petrechos utilizados para aplicação do golpe

14/01/2022 às 23h04
Por: Redação Fonte: Polícia Civil MS
Compartilhe:
Polícia Civil prende associação criminosa que praticou golpe do “Chupa Cabra” em Dourados

Dourados (MS) - Policiais civis da Seção de Investigações Gerais – SIG e Núcleo Regional de Inteligência-NRI receberam, na manhã de hoje, a informação de um furto ocorrido através do golpe do “CHUPA CABRA”, onde a quadrilha instala um sistema no caixa eletrônico e se apropria dos dados da vítima subtraído valores de sua conta.

Segundo apurado, por volta das 6h30min de hoje (15), a quadrilha realizou a primeira ação numa agência bancaria localizada na Av. Marcelino Pires, após vitimar a primeira pessoa, esta realizou o registro do boletim de ocorrência na DEPAC.

Os investigadores do SIG deram início as diligências após localizarem o veículo que deu fuga para os criminosos. As equipes conseguiram chegar ao local onde estaria escondido.

Com os suspeitos, dois homens e uma mulher, foram encontrados os petrechos utilizados para aplicação do golpe, uma máquina de cartão de credito portátil, além de alguns valores em moeda nacional e o veículo que teria apoiado os investigados na fuga após a aplicação do golpe.

Após capturados os investigados confessaram o crime e ainda disseram que tinham pretensão de aplicar golpes durante o final de semana, além de terem narrado que foram mandados à cidade de Dourados por outros integrantes do grupo criminoso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias