Quarta, 26 de Janeiro de 2022
31°

Nuvens esparsas

Campo Grande - MS

Polícia Fim de linha!

Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas e prende 3 suspeitos em Campo Grande

Os presos serão apresentados em audiência de custódia, sendo que os dois homens possuem passagem criminal por Tráfico de Drogas

14/01/2022 às 22h59
Por: Redação Fonte: Polícia Civil MS
Compartilhe:
Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas e prende 3 suspeitos em Campo Grande

Campo Grande (MS) - Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico-Denar realizou a prisão em flagrante de três pessoas (dois homens de 22 e 27 anos e uma mulher de 20) pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no final da tarde desta quinta-feira, em residências situadas no Jd. Itamaracá. 

Foram apreendidas 6 porções de maconha, 2 porções de pasta-base, balanças de precisão, máquina de cartão de crédito e dinheiro oriundo da comercialização de entorpecente.

O local já foi alvo de Operação da DENAR em 25/08/2021, quando foram fechadas três bocas-de-fumo concomitantemente e preso o “patrão do esquema”.

Na tarde de ontem (14) foram presos novamente um dos presos na primeira operação, a mulher do “patrão”, que ainda se encontra preso, além do tio da referida mulher.

Desta vez foram fechados dois locais, sendo que todos os envolvidos possuem grau de parentesco.

Importante salientar, também, que os imóveis foram fruto de mais de 20 denúncias de tráfico de drogas, todas do disque 181 e recebidas a DENAR e posteriores à prisão realizada em Agosto de 2021.

Os presos serão apresentados em audiência de custódia, sendo que os dois homens possuem passagem criminal por Tráfico de Drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias