Quarta, 26 de Janeiro de 2022
31°

Nuvens esparsas

Campo Grande - MS

Polícia Só para amigos!

Ação policial conjunta prende suspeito de tráfico de drogas em Santa Rita do Pardo

W.A.S admitiu que estava traficando drogas, dizendo que vendia porções de cocaína apenas para usuários mais próximos

14/01/2022 às 10h55
Por: Redação Fonte: Polícia Civil MS
Compartilhe:
Ação policial conjunta prende suspeito de tráfico de drogas em Santa Rita do Pardo

Santa Rita do Pardo (MS) -  Uma ação conjunta entre as Polícia Civil e Militar de Santa Rita do Pardo culminou com a prisão de um traficante de drogas e a apreensão de cocaína e veículos e motocicletas.

A Polícia Civil investigava denúncias apontando que o dono de uma oficina de motos, onde também funcionava uma revenda de veículos usados, estaria traficando drogas no município.

Os Policiais civis passaram a monitorar a movimentação no local e constataram que, de fato, vários usuários de drogas frequentavam a oficina e também notaram que o suspeito, frequentemente, ia ao local a noite e saia rapidamente, indicando que mantinha a droga guardada ali e apanhava pequenas porções só para fazer as entregas. 

A Polícia Civil fez a vigilância no local, registrando a movimentação do suspeito em fotos e vídeos.    

No início da noite de ontem os agentes seguiram o suspeito, enquanto uma equipe da PM prestou apoio nas proximidades da oficina, constatando que o suspeito acabara de entrar no local e sair rapidamente. Os agentes o seguiram até uma oficina mecânica, onde ele iria fazer a entrega de uma porção de cocaína a um usuário. W. A. dos S., 24 anos, foi abordado e a droga apreendida. Os policiais Civis e Militares fizeram uma busca no estabelecimento comercial dele e apreendera mais 85 gramas de cocaína.

W.A.S  admitiu que estava traficando drogas, dizendo que vendia porções de cocaína apenas para usuários mais próximos, dizendo limitar-se a aproximadamente 10 “clientes”. 

O suspeito recebeu voz de prisão, sendo autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e recambiado para o presídio de Bataguassu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias