Quarta, 26 de Janeiro de 2022
31°

Nuvens esparsas

Campo Grande - MS

Esportes Mais esporte!

FUNESP cederá salas no Guanandizão para entidades que promovam a prática esportiva e o lazer na Capital

As inscrições estarão abertas a dede ontem (14) e e vão até o dia 11 de fevereiro de 2022

14/01/2022 às 08h52
Por: Redação Fonte: CGNoticias
Compartilhe:
FUNESP cederá salas no Guanandizão para entidades que promovam a prática esportiva e o lazer na Capital

A Fundação de Esportes de Campo Grande (Funesp) lançou edital de chamamento público no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), desta quinta-feira (13), visando selecionar organizações da sociedade civil que tenham interesse no uso de 04 (quatros) salas localizadas no Ginásio Guanandizão buscando promover a prática esportiva e o lazer na Capital.

Cada entidade selecionada terá direito a uso de uma sala para o desenvolvimento de suas atividades de administração institucional de administração e para o desenvolvimento de suas atividades esportivas, visando à consecução de finalidades de interesse público e recíproco que não envolvam a transferência de recursos financeiros, pelo prazo de 2 (dois) anos, prorrogável por igual período, a critério da Funesp.

O objetivo da parceria é proporcionar boas condições de funcionamento e atuação às entidades de administração e estímulo as atividades de esporte e lazer, garantindo que essas entidades ofereçam um atendimento adequado aos técnicos e atletas de suas respectivas modalidades esportivas, em suas diversas manifestações.

Para poder participar do Edital, a organização da sociedade civil deve ser caracterizada como Associações, Ligas e Federações, e cumprir os demais requisitos previstos no chamamento.

As inscrições estarão abertas a dede ontem (14) e  e vão até o dia 11 de fevereiro de 2022.

Mais informações poderão ser acessadas na edição desta quinta-feira (13) do Diogrande https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/ 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias