Quarta, 26 de Janeiro de 2022
31°

Nuvens esparsas

Campo Grande - MS

Entretenimento Juntos!

Mariana Goldfarb faz topless ao curtir natureza com Cauã Reymond

Modelo e galã estão viajando com Sofia, filha dele com Grazi Massafera

12/01/2022 às 10h58
Por: Redação Fonte: Revista Quem
Compartilhe:
Mariana Goldfarb faz topless ao curtir natureza com Cauã Reymond

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond usaram seus respectivos perfis do Instagram, nesta terça-feira (11), para postarem registros curtindo a natureza. "Hoje sem look", escreveu o galã de Um Lugar ao Sol, em clique sorridente e sem camiseta.

"Teremos de reaprender a linguagem primitiva da nossa alma", postou a modelo, usando um biquíni cor de rosa em dia de cachoeira. Ela também postou registro de topless dentro d´água e de uma cabana rodeada de verde.

Em seus stories, Cauã ainda postou vídeos admirando vários vagalumes com a filha, Sofia, de 9 anos de idade, filha do ator com a ex-mulher, Grazi Massafera (assista clicando abaixo).

Recentemente, Cauã disse em uma entrevista ao canal Seja Seu, no YouTube, o ator revelou que foi ele quem apresentou hábitos saudáveis à mulher, que agora estuda Nutrição.

"Por sorte, Mariana, minha mulher, é nutricionista. A gente tem uma troca muito boa. Eu trouxe ela para esse universo, mas agora é ela quem me traz várias coisas. É muito bom porque a gente fica se retroalimentando", disse o artista.

"Na época do transtorno, eu tinha uma visão sobre alimentação muito deturpada e incorreta. Decidi que queria entender mais sobre o que estava consumindo, o que estava colocando para dentro do meu corpo. Assim que comecei a faculdade me encantei e me encontrei. Ressignifiquei a minha relação com a comida, aprendi por meio de fatos e pesquisas o que cada alimento realiza em nosso corpo, e não por livros de autores sem responsabilidade nenhuma sobre o que falam. E percebi como tudo está integrado, que era algo que eu já sabia, mas na faculdade isso só se reforçou”, relatou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias