Quarta, 26 de Janeiro de 2022
31°

Nuvens esparsas

Campo Grande - MS

Entretenimento Susto!

Colisão com pássaro faz voo de Maiara, da dupla com Maraisa, pousar em Florianópolis

Cantora saiu de Navegantes, em Santa Catarina, na noite de terça-feira (4) com destino a São Paulo, mas aeronave precisou pousar 30 minutos após decolagem

05/01/2022 às 16h42
Por: Redação Fonte: Revista Quem
Compartilhe:
Colisão com pássaro faz voo de Maiara, da dupla com Maraisa, pousar em Florianópolis

Um voo em que estava Maiara, da dupla com a irmã Maraisa, teve que fazer um pouso na noite da terça-feira (4). Segundo assessoria de imprensa da cantora, ela embarcou em um voo comercial em Navegantes, em Santa Catarina, com destino ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, mas a aeronave precisou pousar em Florianópolis, capital catarinense.

Por meio de sua equipe, a cantora afirmou "ter sido só um susto e passa bem". Ela e a irmã tem um show marcado em Barretos, no interior de São Paulo, na noite desta quarta-feira (5). Nos próximos dias, têm apresentações também em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e em Florianópolis.

Segundo uma nota da Latam, a companhia esclarece que não houve nenhum “pouso de emergência” ou "pouso forçado". "Por precaução, às 21h57 de ontem (4/1), a companhia pousou normalmente e em completa segurança em Florianópolis a aeronave do voo LA3275 (Navegantes-São Paulo/Congonhas), após uma colisão com um pássaro. Este é um procedimento comum quando ocorre o evento chamado de "bird strike". A LATAM prestou toda a assistência aos passageiros, acomodados em uma nova aeronave que decolou para São Paulo às 23h56 e pousou no aeroporto de Guarulhos à 0h56 desta quarta-feira (5/1)", dizia o texto emitido a Quem.

"A companhia reitera ainda que não divulga a identidade de seus passageiros e que todas as suas decisões visam garantir uma operação segura", finaliza o comunicado.

Esta quarta-feira (5) completa dois meses da morte da cantora Marília Mendonça, uma das melhores amigas de Maiara, que sofreu um acidente aéreo em Minas Gerais em 5 de novembro de 2021.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias