Quarta, 26 de Janeiro de 2022
31°

Nuvens esparsas

Campo Grande - MS

Entretenimento Fim de papo!

Gabi Brandt anuncia separação de Saulo Pôncio: "Coração em paz"

Casal havia decidido dar "tempo" no casamento e influencer fez texto sobre decisão de colocar fim no relacionamento

04/01/2022 às 06h11
Por: Redação Fonte: Revista Quem
Compartilhe:
Gabi Brandt anuncia separação de Saulo Pôncio:

Gabi Brandt anunciou em suas redes sociais sua separação de Saulo Pôncio. O casal havia decidido dar "um tempo" em seu casamento, mas a influencer escreveu um texto sobre a decisão de colocarem um fim na relação. Eles trocaram alianças em janeiro de 2019 e são pais de Davi, de 2 anos, e Henri, de 11 meses.

"Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, as vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família. Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou ama-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora", escreveu.

No final de dezembro, Saulo comentou em suas redes sociais que o casal estava em crise e havia decidido dar um tempo na relação. Apesar disso, os dois passaram o Natal juntos com seus filhos, Davi e Henri.

Mais cedo nesta segunda-feira (3), Gabi chegou a responder um internauta que afirmou que ela estaria com um "novo brilho" após decidir pausar seu casamento. "Acho meio forçação de barra. Até porque eu tô do mesmo jeito de antes, só que triste no off. E eu sei que a intenção é elogiar, mas falando isso o povo acaba insinuando que meu 'brilho' depende de alguém, e não de mim", escreveu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias