Sexta, 26 de Novembro de 2021
28°

Nuvens esparsas

Campo Grande - MS

Polícia Duplinha!

PM prende dupla pela prática de tráfico de drogas em Dourados

A dupla foi detida e encaminhada, juntamente com a droga, até o plantão de polícia judiciár

23/11/2021 às 07h58
Por: Redação Fonte: Polícia Militar MS
Compartilhe:
PM prende dupla pela prática de tráfico de drogas em Dourados

Dourados (MS) - Na tarde de ontem (22) uma equipe do Grupamento Especializado Tático Motorizado(GETAM), do 3° Batalhão de Polícia Militar, prendeu dois homens por tráfico de drogas.

A equipe policial realizava rondas preventivas na região do bairro Dioclécio Artuzi, momento em que uma pessoa abordou os policiais e repassou uma informação sobre um possível tráfico de drogas.

O denunciante informou que havia uma dupla em uma moto Honda Titan de cor preta, que segundo informações estariam possivelmente realizando a entrega de drogas na região.

Os policiais continuaram o policiamento, ficando nas informações repassadas pelo denunciante. E em dado momento a equipe policial visualizou uma dupla em uma motocicleta preta, com as mesmas características repassadas.

Foi dada a ordem de parada, porém o condutor ignorou a abordagem e tentou uma possível fuga, mas foi frustada pelos policiais.

Foi realizada abordagem a dupla, dois homens de 20 e 38 anos, e em busca pessoal e checagem via sistema SIGO, nada que ilícito foi encontrado com os dois, porém próximo da motocicleta havia uma sacola que o condutor dispensou no momento da tentativa de fuga.

No interior da sacola havia um tablete de substância análoga a maconha, que posteriormente foi pesado totalizando a quantia de 278 gramas da substância.

Com o condutor foi encontrado a quantia de 112 reais em dinheiro. Ao ser questionado sobre a droga, o mesmo relatou ter comprado o entorpecente apenas para consumo próprio.

A motocicleta usada pela dupla se encontrava com vários débitos administrativo, sendo realizado os autos necessários e a motocicleta foi recolhida e encaminhada até o pátio da 13 ° CIRETRAN Dourados.

A dupla foi detida e encaminhada, juntamente com a droga, até o plantão de polícia judiciária, sendo autuados pelo crime de tráfico de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias