Sexta, 26 de Novembro de 2021
27°

Trovoada

Campo Grande - MS

Esportes Tranquilo!

Gómez afaga Weverton após discussão e fala em “seguir fazendo história” na Libertadores

Companheiros de equipe tiveram um princípio de confusão logo após sofrerem o gol do Fortaleza

22/11/2021 às 17h32
Por: Redação Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhe:
Gómez afaga Weverton após discussão e fala em “seguir fazendo história” na Libertadores

O zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, voltou a falar sobre sua discussão com Weverton no jogo contra o Fortaleza. O defensor afirmou que o goleiro é "seu irmão" e que fatos como esse só mostram que "todo mundo quer ganhar"

"Como você falou, o que aconteceu com o Weverton fica no campo, mostra que todo mundo está ligado, todo mundo quer ganhar. Já falei nas redes sociais, ele é meu irmão e até na briga estamos juntos", disse Gómez á TV Palmeiras.

O Palmeiras agora enfrenta o Atlético-MG na terça-feira antes de viajar para Montevidéu, onde enfrenta o Flamengo na decisão da Copa Libertadores. "Nosso elenco está bem, estamos nos preparando para o jogo de amanhã, é muito legal que todo mundo tenha a oportunidade de jogar", disse Gómez sobre o jogo contra o Galo.

"Temos uma semana especial, vamos para o jogo de amanhã (terça-feira) e depois viajamos para seguir fazendo história com essa camisa", concluiu.

Por fim, o zagueiro falou da importância de já ter conquistado a última Libertadores pelo Palmeiras. "Ajuda muito (ser a segunda final de Libertadores), foi uma experiência única. Agora temos a chance de ganhar novamente e isso dá uma tranquilidade porque você já passou por isso. Vamos buscar conseguir de novo (o título)."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias