Sexta, 26 de Novembro de 2021
28°

Nuvens esparsas

Campo Grande - MS

Brasil Será?

Foragido, Allan dos Santos diz que Moraes é 'psicopata'

Blogueiro concedeu entrevista ao vivo e fez novos ataques ao Supremo Tribunal Federal

22/11/2021 às 16h36
Por: Redação Fonte: R7
Compartilhe:
Foragido, Allan dos Santos diz que Moraes é 'psicopata'

Com mandado de prisão em aberto, o blogueiro Allan dos Santos voltou a atacar o STF (Supremo Tribunal Federal) e o ministro Alexandre de Moraes nesta segunda-feira (22).

Ele concedeu entrevista e disse que o magistrado é "psicopata tirano". Allan está nos Estados Unidos e é alvo de um mandado de prisão preventiva expedido por Moraes.

Ele é investigado por promover ataques contra a mais alta Corte do país. "As ações do Alexandre de Moraes configuram as ações de um psicopata e um tirano", declarou o comunicador, que revelou ter criado um novo site para atuar na internet, tendo em vista que os demais que mantinha foram retirados do ar em consequência de decisões da Justiça, assim como seu perfil em redes sociais.

Allan alegou que seu direito a liberdade de expressão está sendo violado e que não é alvo de um processo justo. "O Alexandre de Moraes impôs um cenário de terrorismo psicológico. Cadê os humoristas que não fazem mais piadas como o Alexandre?", completou ele.

"Alexandre de Moraes hoje é um tirano. Ele decide o que ele quiser e não tem a quem recorrer", completou. A entrevista foi transmitida ao vivo por uma rádio. Procurados para se manifestar sobre o caso, o ministro Alexandre de Moraes e o Supremo informaram que não vão comentar.

No entanto, informações obtidas pelo R7 junto a fontes no Supremo revelam que o magistrado já foi avisado do teor das declarações, por meio de assessores, que acompanharam a transmissão.

Assista à entrevista completa no programa “Os Pingos Nos Is” desta quinta-feira, 20:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias